Notícias de Crato, Ceará.

Servidores em greve ocupam saguão da prefeitura do Crato

Servidores cobra o pagamento de salários | Foto: Robson Roque/ CratoEmFoco.com
Em greve há quase sessenta dias servidores decidiram ocupar o saguão da Prefeitura do Crato na tarde desta quarta-feira (16).

São agentes de saúde e endemias e trabalhadores da assistência básica em saúde que desde o início da manhã protestam em frente a sede do governo cratense.

Além das pautas regulares da greve, os servidores cobram o pagamento do salário que deveria ter sido efetuado desde o sábado, dia 12, e até esta quarta, 16, não foi realizado.

Segundo o Crato Em Foco apurou, no final da tarde o comando de greve vai se reunir para definir se acamparão por toda a noite ou se o movimento terá uma pausa para retornar com a ocupação na quinta-feira.

Servidores ocupam o saguão da prefeitura | Foto: Robson Roque/ CratoEmFoco.com


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...