Notícias de Crato, Ceará.

Leitores do Crato Em Foco não se sentem representados pelos vereadores do Crato

Registro de votação da última sessão de 2015 | Foto: Robson Roque/ CratoEmFoco.com
Uma enquete que permaneceu ativa por 15 dias aqui no Crato Em Foco demonstrou a insatisfação dos leitores em não se sentirem representados, como cidadãos, pelos vereadores cratenses.

A enquete perguntava: “Você se sente representado pelos vereadores do Crato?”. Todos os votos escolheram a opção “Não”.

Para mais notícias de Política, clique aqui.

A insatisfação se torna ainda mais evidente com os votos contrários de vereadores que formam a base de apoio ao prefeito Ronalgo Gomes de Mattos impedindo o trabalho de fiscalização da Câmara.

Na segunda-feira (21) a CPI da Saaec terminou de forma frustrante para a oposição que não alcançou o percentual de dois terços para aprovar e submeter o relatório final de investigações ao crivo do Ministério Público Estadual e do Tribunal de Contas dos Municípios.

Em recesso, a Câmara retorna às suas atividades em fevereiro do próximo ano. E já deve recomeçar com boas discussões, especialmente a partir de um pedido de cassação de mandato do prefeito Ronaldo Gomes de Mattos, partindo do vereador Roberto Anastácio. 

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...