Notícias de Crato, Ceará.

Justiça anula decisão Câmara que desaprovou contas de Samuel Araripe

Foto: CratoEmfoco.com
Candidato às eleições municipais de 2016, Samuel Araripe recebeu uma boa noticia nesta quarta-feira. A justiça anulou decisão da Câmara de Vereadores que em 21 de outubro de 2013 reprovou as contas de gestão do ex-prefeito.

A decisão, proferida pelo juiz José Flávio Bezerra Morais, justifica que a Câmara de vereadores não respeitou o princípio de ampla defesa a Samuel Araripe. O juiz ainda penalizou o Legislativo cratense a pagar Dois mil reais ao ex-prefeito para a quitação de despesas com advogados.  

O Juiz José Flávio Bezerra Morais afirmou que não teve fundamento a posição da comissão de orçamento e finanças da Câmara em não acompanhar o parecer favorável à aprovação das contas de Samuel Araripe dado pelo Tribunal de Contas dos Municípios.

O Blog vai buscar contato com o presidente da Câmara à época e o atual, Luiz Carlos Saraiva e Pedro Alagoano, respectivamente.

Com informações do Site Miséria

Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...