Notícias de Crato, Ceará.

Crise econômica afeta comércio do Crato e provoca leve retração

Foto: Robson Roque/ CratoEmFoco.com
O comércio do Crato sente os efeitos da crise econômica que afeta o Brasil. A Câmara de Dirigentes Lojistas detectou que o comércio cratense sofreu queda de 3% (três por cento) em 2015 em comparação com o ano passado.

No áudio abaixo você ouvirá entrevistas com o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Crato, José Alves Lobo, a empresária Nilda Moreira, da loja Brunelle Modas, e com Paulo Ferreira, presidente da Associação de Permissionários do Camelódromo.

OUÇA:




O áudio acima foi produzido e veiculado por Robson Roque, autor deste blog, no Jornal da Tarde (Rádio FM Padre Cícero 104,9) na edição desta quarta-feira 30 de dezembro. 

O Jornal da Tarde vai ao ar de segunda a sábado, do meio dia às duas horas da tarde na Rádio FM Padre Cícero 104,9. 

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...