Notícias de Crato, Ceará.

Audiência com o Ministério Público discute abastecimento e qualidade da água em Crato

Moradora exibiu a má qualidade da água durante a audiência.
| Foto: Robson Roque/ CratoEmFoco.com

O áudio abaixo foi produzido e veiculado por Robson Roque, autor deste blog, no Jornal da Tarde (Rádio FM Padre Cícero 104,9) na edição desta quarta-feira 16 de dezembro.

O Jornal da Tarde vai ao ar de segunda a sábado, do meio dia às duas horas da tarde na Rádio FM Padre Cícero 104,9.

Sobre a matéria:

Uma audiência pública com a presença de representante do Ministério Público estadual, vereadores, populares e diretor da Saaec, discutiu o abastecimento e a qualidade da água que é disponibilizada aos cratenses pela Saaec.

Em algumas localidades do município o abastecimento não é contínuo, como o bairro Pinto Madeira em que a água há semanas não é distribuída. Em outros pontos da cidade, o líquido é de má qualidade e até impróprio para consumo, a exemplo do Bairro Vila Alta.

OUÇA:



  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

“Quem não deve, não teme”, diz vice-prefeito de Crato

Acusado pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) de burlar seleção pública para contratar candidata sem qualificação para cargo, o vice-pr...