Notícias de Crato, Ceará.

Vereador nega que pode deixar o PT por divergência com Deputado Guimarães

O vereador Amadeu de Freitas nega que pode deixar o PT por divergência com o deputado José Nobre Guimarães.
Esta informação foi veiculada pelo Jornal do Cariri desta semana e citava diálogos entre o deputado Guimarães, o governador Camilo Santana, o PDT, o PP e o prefeito do Crato Ronaldo Mattos.

“Eu nunca disse que sairia do PT. Nós temos lutado para que pessoas que não tem perfil, não tem cultura petista, não entrem no PT”

“Eu nunca disse que sairia do PT. Nós temos lutado para que pessoas que não tem perfil, não tem cultura petista, não entrem no PT”, disse o vereador ao Crato Em Foco. “Essa luta nós vamos continuar e jamais disse a alguém que sairia do PT se alguém entrasse no PT. Eu sou do PT, não estou no PT. Eu sou do PT há 26 anos”, acrescentou.

O vereador defende aliança do PT com partidos de oposição ao prefeito Ronaldo.  Amadeu de Freitas reconhece relações de correntes do Partido dos Trabalhadores com o prefeito Ronaldo, mas diz que elas estão superadas a partir da construção da Frente Crato Popular que reúne grupos de oposição.

Ele ainda afirmou que o PT cratense quer apoio do deputado Guimarães e do Governador Camilo Santana, mas que não serão eles que definirão o candidato a prefeito do Crato pelo partido dos Trabalhadores em 2016. 

“Quem vai decidir é o encontro de tática eleitoral lá para abril. Até lá nós vamos discutir, fazer um processo de discussão e amadurecimento dessa aliança”, encerrou.


Ao Jornal da Tarde (Padre Cícero FM 104,9) desta quinta-feira (06), o deputado Guimarães dizia não ter uma posição fechada e que buscará o diálogo para, em suas palavras, não permitir o retrocesso no município.

Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato é derrotado e deixa escapar acesso

O Crato não suportou a pressão do Caucaia e, mesmo com a vantagem adquirida no jogo da ida, acabou eliminado da Série B do Campeonato C...