Notícias de Crato, Ceará.

Secretário de saúde e funcionários do posto de saúde são convocados para audiência

Remédios vencidos foram encontrados em posto de saúde | Foto: Crato Em Foco
O caso dos remédios vencidos encontrados na terça-feira (11) em um posto de saúde da Vila Bela Vista, em Crato, ainda repercute na cidade. Nesta sexta-feira (20) acontece na Câmara de Vereadores uma audiência para debater a questão  a partir das 9h.
A audiência deve contar com a presença do Secretário de Saúde do Crato, Dhiones Gomes, e de funcionários daquela unidade de saúde na qual os remédios foram encontrados com validade vencidas armazenados dentro da farmácia.

FIQUE POR DENTRO:
* Caso dos remédios vencidos: Prefeito do Crato diz ser vítima de extorsão

Relembre o caso
Na terça-feira, 11, uma comitiva de vereadores encabeçada pelo presidente da Câmara Pedro Alagoano esteve por volta de 12h30 no posto de saúde Padre Cicero, da Vila Bela Vista. 

Lá encontraram três caixas de remédios vencidos e uma sacola com matérias como luvas, coletor de urinas, entre outros. No mesmo dia o prefeito Ronaldo Mattos foi até a Polícia Federal afirmar que tudo não passava de armação. Para ele, a sacola foi colocada lá de forma proposital para manchar a imagem de sua gestão.

Passados alguns dias ainda na mesma semana, um vídeo de circuito interno de tevê de um restaurante mostrava o encontro entre cinco vereadores com uma das testemunhas do caso.


Nas imagens, o presidente Pedro Alagoano aparecia tirando algo da carteira e entregando à testemunha. Alagoano concedeu coletiva afirmando que não pagou propina e que não falaria sobre o que entregou, deixando a cargo da investigação.


Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...