Notícias de Crato, Ceará.

Presidente da Saaec será ouvida pela CPI

A presidente da Saaec, Janaína Fernandes, será finalmente ouvida pela Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga indícios de irregularidades na companhia de abastecimento de água da cidade do Crato.

O órgão cratense é investigado desde a aprovação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) em 13 de maio deste ano. Os trabalhos continuam e um relatório final deve ser entregue até 21 de dezembro.

Janaína Fernandes será ouvida pela comissão às 15h desta segunda-feira na Câmara. O encontro não será aberto à imprensa. Somente depois ela e os vereadores da CEI poderão ser entrevistados.

Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...