Notícias de Crato, Ceará.

Presidente da Câmara vai conceder entrevista coletiva nesta segunda-feira

Pedro Alagoano | Foto: CratoEmFoco.com
O Presidente da Câmara de Vereadores do Crato, Pedro Alagoano (PSB) vai conceder uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (16). Na pauta dois principais assuntos: o caso dos remédios vencidos e possíveis “revelações bombásticas”, como confidenciou ao Crato Em Foco.

LEIA TAMBÉM:
>> Caso dos remédios vencidos: Prefeito do Crato diz ser vítima de extorsão 
>> Remédios vencidos são encontrados em posto de saúde da Bela Vista 


O parlamentar foi alvo de um vídeo de circuito interno de um restaurante em que aparece junto aos vereadores Marquinhos do Povão e Galego da Batateira (ambos do PMDB), Nando Bezerra (PTB) e Espedito Anselmo (PTN), conforme no informou.

Nas imagens (veja abaixo) o grupo de vereadores chega a um restaurante da Avenida Padre Cícero, em Crato, e o presidente da Câmara retira algo do bolso e entrega à recepcionista do posto de saúde da Vila Bela Vista no qual foram encontrados remédios vencidos na última terça-feira (11).

Ainda ao Crato Em Foco na manhã de sábado, Pedro Alagoano justificou-se afirmando que “jamais daria propina a alguém”. Segundo ele, caso alguém de má índole o fizesse, não o faria em público, no caso, um restaurante.



Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...