Notícias de Crato, Ceará.

Presidente da Câmara candidato a prefeito em 2016?

Vereador Pedro Alagoano, presidente da Câmara do Crato
| Foto: CratoEmFoco.com
É o que se comenta desde o início de semana. Segundo os rumores, Pedro Alagoano (PSB) teria seu nome à disposição para uma candidatura às eleições majoritárias do próximo ano.

As especulações passaram a ocorrer a partir do caso dos remédios vencidos encontrados em um posto de saúde da Bela Vista. 

Semanas antes disso, mesmo afirmando ser da situação, Alagoano tem postura de oposição, especialmente quando esteve a frente da comitiva de vereadores que averiguou a denúncia dos remédios.

Some-se a isto o fato de ele ser nome dos mais fortes entre os onze vereadores que fazem o bloco de oposição ao gestor cratense.

Alagoano, por sua vez, nega:

“Majoritária eu não posso afirmar. Eu pretendo, talvez, dependendo dos amigos, dos meus familiares pleitear de novo ao cargo de vereador se assim a população do Crato continuar acreditando e confiando em mim”, pontua.

Veja outras notícias da Política, clicando aqui.

Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...