Notícias de Crato, Ceará.

Caso dos remédios vencidos: Prefeito do Crato diz ser vítima de extorsão


O prefeito Ronaldo Gomes de Mattos (PSC) declarou ser vítima do que chamou de “propostas indecentes por dinheiro” em entrevista ao Crato em Foco sobre o caso dos remédios vencidos encontrados em posto de saúde da Vila Bela Vista.

Na noite de terça-feira o gestor cratense se dirigiu à sede da Polícia Federal, em Juazeiro do Norte, para denunciar que uma sacola de remédios vencidos foi colocada propositalmente naquela unidade de saúde.


Em entrevista ao Crato Em Foco na manhã desta quarta-feira o prefeito classificou o ato como vandalismo político. Ouça:


O gestor cratense afirma ser vítima de extorsão. Segundo ele, desde o início da gestão recebe o que chamou de propostas indecentes por dinheiro.

Ronaldo afirma que até então agiu com base no diálogo, mas que a partir de agora vai tomar medidas mais enérgicas e levar esses tipos de propostas ao conhecimento da Polícia.


Ronaldo se diz vítima e volta a classificar a prática como ato criminoso.

O prefeito cratense finaliza a entrevista criticando práticas da oposição ao seu governo.



De acordo com o prefeito Funcionários do posto de saúde, bem como outras pessoas cujos nomes permanecem em sigilo serão ouvidas pela Polícia Federal que apura a descoberta destes remédios vencidos na Vila Bela Vista.

Parte dos remédios vencidos que foram encontrados no Posto de Saúde | Foto: CratoEmFoco.com

Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...