Notícias de Crato, Ceará.

Movimento grevista e secretariado se reúnem para debater fim da greve

Momento em que a greve foi aprovada em 20 de outubro
| Foto: CratoEmFoco.com
Em greve há 37 dias, servidores do Crato seguem com agenda do movimento grevista. Nesta semana o comando de greve, formado por representantes de cada categoria, se reúne com secretários para debater medidas da gestão municipal para pôr fim à paralisação.

Conforme o professor Samuel Siebra, membro do comando de greve, o encontro acontece para que a prefeitura possa apresentar uma contra proposta às reivindicações da greve.

“Nós sempre estivemos abertos á negociação, houve esse primeiro entendimento, mas permanecemos em greve. Estamos negociando em greve”, destaca o professor Samuel Siebra. 

“Eles (secretariado) ficaram de dar resposta até esta sexta-feira. Então estamos aguardando”, acrescentou.


As propostas visam medidas de curto, médio e longo prazo de acordo com o que cada categoria cobra. 

Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...