Notícias de Crato, Ceará.

Morte do Sargento Rodrigues completa um ano nesta quarta-feira

Sargento foi morto durante assalto no Centro | Foto: Reprodução/ Whatsapp
Há exatamente um ano o sargento Rodrigues, de 36 anos, era morto após reagir a um assalto em uma unidade da Farmácia Gentil no Centro do Crato.

Por volta das 11h30 de 4 de novembro de 2014, uma terça-feira, o Policial Militar Franciê Rodrigues Lopes, sargento do Ronda do Quarteirão, entrara na farmácia quando dois homens adentraram o estabelecimento anunciando o assalto.

O PM sacou sua arma e tentou evitar o assalto quando foi surpreendido por um tiro na nuca de outro homem que aguardava do lado de fora dando apoio ao primeiro assaltante. O Sargento Rodrigues chegou a ser socorrido às pressas ao hospital São Francisco, porém não resistiu aos ferimentos.

Honras militares
No dia seguinte ele foi sepultado com honras militares no Cemitério Anjo da Guarda em Juazeiro do Norte, deixando a esposa grávida de oito meses à espera do segundo filho do casal, algo que elevou ainda mais a consternação ante o caso.

Nascimento
Poucos dias depois, em 30 de novembro, nasceria a filha do sargento que levou o nome de Lis Rodrigues, segundo filho do casal.

Lembranças
Nesta quarta-feira diversos colegas de farda e amigos do Sargento Rodrigues prestaram homenagens ao PM com mensagens em redes sociais.



Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato é derrotado e deixa escapar acesso

O Crato não suportou a pressão do Caucaia e, mesmo com a vantagem adquirida no jogo da ida, acabou eliminado da Série B do Campeonato C...