Notícias de Crato, Ceará.

Incêndio consome parte da Chapada do Araripe, em Crato


Um incêndio que começou com alguns focos de incêndio no Sítio Coqueiro, em Crato, se alastrou por parte da Chapada do Araripe.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Crato, o incêndio pode ser considerado criminoso já que alguns focos foram debelados ainda na sexta-feira e voltaram a surgir neste sábado.

Até o fechamento desta matéria (por volta das 23h30 do sábado) o incêndio era notado de longe, como em pontos altos da cidade como os Bairros Seminário e Alto da Penha.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, mais de 25 homens trabalham para pôr fim ao incêndio que se aproxima do Clube Recreativo Grangeiro.

Não há registros de feridos, porém moradores temem que as chamas se espalhem atingindo casas.

Incêndio começou na sexta e já dura mais de 24h | Foto: Chico Junior


Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato é derrotado e deixa escapar acesso

O Crato não suportou a pressão do Caucaia e, mesmo com a vantagem adquirida no jogo da ida, acabou eliminado da Série B do Campeonato C...