Notícias de Crato, Ceará.

Duelo de invictos marca a final da Copa Crato Futsal nesta sexta


A grande final da Copa Crato de Futsal será disputada às 20h30 desta sexta-feira na Quadra Bicentenário. 


União Futsal e Baiuca se enfrentam em busca do troféu de terceiro lugar às 19h30, enquanto uma hora mais tarde LEC e PJS duelam pelo título da segunda edição da Copa Crato.


Caminhos do LEC

Para chegar até a final o LEC venceu todos os cinco jogos que disputou e ostenta a marca de ser o time que mais marcou gols na competição: fez 37 gols e sofreu 18.


Caminhos do PJS

O PJS também está invicto: e cinco jogos a equipe venceu quatro e empatou um; balançou as redes adversárias 23 vezes e viu a sua meta ser batida por 10 vezes.

Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato é derrotado e deixa escapar acesso

O Crato não suportou a pressão do Caucaia e, mesmo com a vantagem adquirida no jogo da ida, acabou eliminado da Série B do Campeonato C...