Notícias de Crato, Ceará.

Aposentada morre após acidente entre dois ônibus no Crato

Imagens do acidente entre os dois ônibus | Foto: Reprodução do Whatsapp
Uma aposentada de 72 anos morreu após acidente envolvendo dois ônibus entre as cidades de Crato e Farias Brito, por volta das três horas e quarenta e sete deste domingo.

O acidente ocorreu na rodovia que liga os dois municípios, na altura do Sítio Quebra, quando um ônibus com placa de limoeiro teria apresentado problema mecânico e parado no acostamento.

Outro coletivo seguia viagem e chocou-se com o veículo. Segundo a Polícia, na tentativa de desviar do ônibus, o segundo veículo avançou para o meio da pista e atropelou a aposentada que teve as pernas decepadas e morreu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Regional, em Juazeiro do Norte. 


Com informações do Repórter João Vieira (Jornal da Princesa)

Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...