Notícias de Crato, Ceará.

Antônio Vicelmo lança seu livro neste domingo

O Jornalista Antonio Vicelmo vai lançar seu livro “E era só... 50 anos de Jornalismo” na noite deste domingo em evento a ser realizado no auditório da Rádio Educadora, em Crato.

Vicelmo participou, neste sábado, do Jornal da Tarde, apresentado por João Hilário na Rádio FM Padre Cícero 104,9. Ele recebeu diversas felicitações e homenagens.

Emocionado, Vicelmo chorou durante o programa e encerrou sua participação como sempre fez ao longo de seu tempo no rádio (que continua, claro), com a marcante frase “E era só” que dá nome ao seu livro. 

Antes, recitou verso de Patativa do Assaré em que o poeta aconselhava o pai de Vicelmo a fazê-lo largar o cachimbo. Em vão. A peça é igualmente marcante.


O evento está marcado para às 19h e vai contar com a presença de diversas autoridades políticas, a exemplo do governador do estado Camilo Santana (PT).

Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Zé Ailton Brasil exonera secretário

O prefeito de Crato, Zé Ailton Brasil (PP), exonerou o secretário de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos de Crato, Zilcélio Alv...