Notícias de Crato, Ceará.

Série B 2016: Crato estreia fora de casa


A Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou a tabela básica do Cearense Série B 2016 na tarde desta segunda-feira. A competição contará com Crato, Barbalha e mais 12 equipes (confira no final da matéria) e tem início previsto para 14 de fevereiro.

A Série B será disputada em sistema de pontos corridos de ida e volta durante a primeira fase, classificando-se para a final as duas equipes de melhor campanha que também conquistam o acesso para disputar o Campeonato Cearense Série C em 2017.

O Crato estreia fora de casa contra o Floresta, vice-campeão da Série C, no estádio Coliseu em Alto Santo. Abaixo, confira as equipes participantes e os jogos da rodada de abertura:

Participantes: Alto Santo, América, Barbalha, Crateús, Crato, Ferroviário, Floresta, Horizonte, Itapajé, Maracanã, Nova Russas e São Benedito.

Primeira Rodada:

América x Barbalha 
Ferroviário x Crateús 
Floresta x Crato 
Itapajé x Alto Santo 
Maracanã x São Benedito 
Horizonte x Nova Russas


Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...