Notícias de Crato, Ceará.

EXCLUSIVO! Secretário de Saúde renuncia ao cargo


Lucemilton Macedo (à esquerda, com camisa rosa) renunciou ao cargo
Foto: Crato Em Foco

O Crato terá novo Secretário de Saúde a partir da próxima segunda-feira (19). Lucemilton Macedo renunciou ao cargo de Secretário, porém continua na pasta.

Em seu lugar o Crato Em Foco apurou que Dhiones Gomes, que já passou pela coordenação da Vigilância Sanitária na cidade cratense, pode assumir o cargo.

Crato Em Foco entrou em contato com Lucemilton Macedo que frisou deixar o cargo de secretário de saúde por precisar estar mais próximo à sua família, especialmente do filho de poucas semanas de vida.

Até a segunda-feira ele deverá conceder entrevistas e coletiva à imprensa para dar maiores detalhes.


Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato é derrotado e deixa escapar acesso

O Crato não suportou a pressão do Caucaia e, mesmo com a vantagem adquirida no jogo da ida, acabou eliminado da Série B do Campeonato C...