Notícias de Crato, Ceará.

Queda de energia cancela atendimentos no Banco do Brasil

Interior do banco ficou assim, no escuro | Foto: Crato Em Foco
A agência do Banco do Brasil em Crato estava com cerca de 100 pessoas somente no primeiro andar quando os atendimentos foram interrompidos às 15h50 após queda no fornecimento de energia.

O descontentamento de quem aguardava foi total. Pessoas que esperavam ser atendidas desde às oito, nove horas quando pegaram senhas, agora não sabiam o que fazer: se continuavam aguardando ou desistiam.
Funcionário do banco verificando
caixa de energia | Foto: Crato Em Foco

Esperar era a melhor solução já que os bancos entram em greve nesta terça-feira (6). Vinte e cinco minutos depois da queda da energia um funcionário do banco reuniu os pacientes clientes no andar de cima e informou:

“Houve uma quebra na caixa de energia”, disse ele. “Estamos aguardando um o eletricista que está vindo de... depois de Iguatu”, completou. Instantes depois o prédio estava vazio.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato é derrotado e deixa escapar acesso

O Crato não suportou a pressão do Caucaia e, mesmo com a vantagem adquirida no jogo da ida, acabou eliminado da Série B do Campeonato C...