Notícias de Crato, Ceará.

Presidente encerra boatos e confirma o Crato na Série B 2016

Foto: Cícero Valério/ Agência Miséria

O Presidente do Crato Esporte Clube, Hermano Teles, pôs fim a boatos de que o Azulão não disputaria a segunda divisão do Campeonato Cearense em 2016.

“Boatos tem muitos nesse mundo. O que posso dizer é que o Crato irá, sim, disputar o Campeonato Cearense em 2016 sem dúvida nenhuma”, afirmou o dirigente.

A competição ainda não tem data certa para começar, no entanto a direção busca aporte financeiro para viabilizar a participação do Crato no certame. 

Para tentar retornar à primeira divisão, um dos principais parceiros deve ser a prefeitura do Crato, quando reuniões devem ser realizadas entre a diretoria e o prefeito Ronaldo Gomes de Mattos.


Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato é derrotado e deixa escapar acesso

O Crato não suportou a pressão do Caucaia e, mesmo com a vantagem adquirida no jogo da ida, acabou eliminado da Série B do Campeonato C...