Notícias de Crato, Ceará.

Prefeitura promove posse relâmpago de secretário e vereador

Robério Alves, Luciano Saraíva e Samuel Siebra | Foto: Reprodução
Em um mesmo dia a prefeitura do Crato exonerou o Secretário de Planejamento, nomeou o vereador Luciano Saraiva para assumir o cargo, exonerou o parlamentar e recolocou no cargo o antigo secretário.
Ficou confuso? Continue lendo...

Nesta segunda-feira (19), o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Alagoano, disse ter ficado surpreendido com portaria do Prefeito Ronaldo nomeando o Vereador Luciano Saraiva como secretário de Planejamento do Crato.

Saraiva assumiria a vaga no lugar de Robério Alves Nogueira que é, também, primeiro suplente na Câmara de Vereadores e deveria assumir o lugar vago na Casa do Povo. Se tomasse posse, sua presença ampliaria a base do prefeito.

O que poderia acontecer, no entanto, seria justamente o contrário. 

No entendimento do Presidente da Câmara a vaga é do partido e com isso, quem assumiria seria o segundo suplente que é o professor Samuel Siebra, opositor ao gestor cratense.


Samuel Siebra ainda chegou a ser empossado na tarde desta segunda-feira no anexo da Câmara, porém, conforme o presidente do legislativo, com o retorno do exonerado Luciano Saraiva, a posse fica sem efeito e Saraiva permanece na Casa do Povo.

Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...