Notícias de Crato, Ceará.

Exclusivo: Ex-Secretário de Saúde do Crato explica renúncia

Lucemilton Macedo e o novo Secretário de Saúde, Dhiones Gomes (de preto)
| Foto: CratoEmFoco.com
Desde este sábado a cidade do Crato tem novo Secretário de Saúde. Lucemilton Macedo cedeu seu lugar na pasta para Dhiones Gomes, ex-coordenador de Vigilância em Saúde.

Lucemilton Macedo explica aos leitores do Crato Em Foco, o motivo que o levou a renunciar ao cargo.

“Por motivos realmente familiares, por não poder mais cumprir a agenda de Secretário eu tive a opção por renunciar”, afirmou o ex-Secretário.

Segundo Lucemilton, ele teve toda uma autonomia para exercer o cargo.

“Só tenho a agradecer a confiança depositada em mim pelo prefeito Ronaldo. Quero deixar bem claro que a gente teve todo apoio, toda liberdade para trabalhar”, declarou.
Algum arrependimento?

“Não. Tivemos dificuldades devido à crise, tínhamos planos, alguns projetos para serem desenvolvidos, mas devido a crise que a gente está passando nesse momento que reflete no serviço público, a gente teve que adiar um pouco esse projeto, mas tenho certeza que o novo Secretário vai desenvolver esses projetos e teremos resultados positivos”, finalizou.


Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...