Notícias de Crato, Ceará.

Duas equipes garantem vaga na Semifinal da Copa Crato de Futsal

A Copa Crato de Futsal entrou na reta final com dois jogos realizados na Quadra Bicentenário na noite desta terça-feira. Outras duas partidas acontecem na quinta.

Na primeira partida o LEC manteve o favoritismo e venceu o Sertãozinho por 8 a 6, garantindo seu lugar em um dos jogos da Semifinal.

Se o placar do primeiro jogo não foi tão equilibrado, o segundo terminou com empate em 5 a 5 entre Brisa e Baiuca. A decisão da vaga foi para os pênaltis. Melhor para o Baiuca que venceu por 3 a 2.

As duas equipes agora aguardam seus adversários que serão conhecidos nesta quinta-feira. Às 19h45 PJS e Fênix duelam para chegar à Semifinal. No último jogo das quartas se enfrentam União Futsal x Sagradense.

Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...