Notícias de Crato, Ceará.

Crato registra primeiro homicídio de outubro

O corpo de um homem com cerca de 30 anos foi encontrado por volta das 7h30 deste sábado, por populares, crivado à bala na zona rural do Crato. 

 O achado se deu na divisa entre os Sítios Malhada e Jenipapo. O rapaz não foi reconhecido pelos populares: vestia short azul e blusa de listras azul e branca. 

Segundo dados do jornalista Demontier Tenório, do Site Miséria, foi o primeiro homicídio do mês de outubro na cidade cratense. O 38º do ano. 

O corpo encontra-se no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte aguardando identificação. 


Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...