Notícias de Crato, Ceará.

Crato é pré-selecionado para receber passagem da Tocha das Olimpíadas Rio 2016

Quinze cidades cearenses foram pré-selecionadas nesta sexta-feira (16) para receberem a passagem da tocha das Olimpíadas Rio 2016. Dentre elas, estão os três principais municípios da região do Cariri: Barbalha, Crato e Juazeiro do Norte.

Além da Região Metropolitana do Cariri, as demais cidades são Aquiraz, Aracati, Barroquinha, Camocim, Caucaia, Forquilha, Fortaleza, Granja, Irauçuba, Itapajé, Massapê e Sobral.

Na manhã desta sexta-feira o Governador do Ceará, Camilo Santana e o ministro das Comunicações, André Figueiredo, estiveram reunidos traçando ações para logística e segurança quando da passagem da tocha nas cidades cearenses.

Fortaleza recebe o símbolo olímpico no dia 7 de junho de 2016, seguida pelas demais cidades cearenses que fazem parte dos cerca de 300 municípios pelos quais a tocha percorrerá.


Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...