Notícias de Crato, Ceará.

CPI da Saaec: Comissão vai divulgar irregularidades nesta terça-feira

Foto da Internet
Um relatório preliminar contendo possíveis irregularidades na Saaec deve ser apresentado durante a sessão desta terça-feira (13) da Câmara de Vereadores do Crato.

A Comissão Especial de Inquérito era cobrada pela população e por outros vereadores para que apresentasse o relatório. Em sessões anteriores o tempo de trabalho da CPI foi estendido para mais 90 dias, o que gerou intensa discussão na casa legislativa.

Dentre as irregularidades, existem denúncias de cobrança de abastecimento em carros pipas, de um “disk-água” no qual haveria favorecimento em troca de votos e abastecimento de veículos particulares com dinheiro da instituição.

Em entrevista ao Crato Em Foco há uma semana, o vereador Roberto Anastácio afirmava que a presente da Saaec, Janaína Fernandes “teria uma surpresa” esta semana.

“Surpreendida positivamente para o povo do Crato. A CPI está bastante avançada, segunda-feira nos já estaremos apresentando documentos e trazendo outras medidas que, acredito, não vai depender exclusivamente da CPI”, afirmou o parlamentar.

Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato é derrotado e deixa escapar acesso

O Crato não suportou a pressão do Caucaia e, mesmo com a vantagem adquirida no jogo da ida, acabou eliminado da Série B do Campeonato C...