Notícias de Crato, Ceará.

Agente de Saúde do Crato estreia no The Voice Brasil, na Globo

Ana Paula Nogueira é agente de saúde em Crato e canta a noite | Reprodução TV Globo

A barbalhense Ana Paula Nogueira participou do programa “The Voice Brasil”, na TV Globo, na noite desta quinta-feira.

Ana Paula trabalha como agente de saúde no Crato e canta a noite em grupos de Pé de Serra dos quais faz parte no Cariri e em Pernambuco.

“A noite para tudo, tiro a farda de agente comunitário de saúde e visto a farda e um microfone massa e vou cantar”, disse Ana Paula em entrevista ao apresentador Tiago Leifert.



Infelizmente os jurados não viraram as suas cadeiras, confirmando que ela não foi aceita durante as audições para sequência do programa musical.

Ela escolheu cantar a música “Baião” de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira, mas não deu sorte. O cantor Lulu Santos fez vários elogios a Ana Paula, confira o que ele falou:

“Você tem um timbre nordestino. Uma forma de emitir própria e absolutamente própria para esse time de canção. Sua voz é absolutamente certa, afinada... nós não tivemos nenhum problema de afinação ou de extensão ou qualquer coisa assim. No meu caso talvez me faltou ouvir um pouco da sua personalidade dentro do seu regionalismo tão bem representado”, avaliou Lulu Santos.

ASSISTA:



ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

4 comentários:

  1. O termo correto para o final da fala do Lulu Santos é : "... do seu regionalismo tão bem representado".

    ResponderExcluir

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...