Notícias de Crato, Ceará.

Vereador critica aprovação das contas de Samuel Araripe: “Parecer político”

Ex-prefeito Samuel Araripe e vereador Dário Luiz
Foto: Reprodução da Internet
O vereador Dárcio Luiz, que no site da Câmara consta como do mesmo partido de Samuel Araripe, o PSDB, fez duras críticas ao ex-gestor cratense e a alguns colegas de Câmara que votaram favoráveis à aprovação.

Inicialmente, Dário Luiz justificou o voto, que foi o único contrário da sessão desta segunda-feira:

“Quero ser coerente com meus próprios princípios. Essa aprovação é um parecer político e eu tenho direito de votar contra”, justificou Dárcio.


O vereador do PSDB que estaria migrando para outro partido, afirmou que a aprovação das contas do ex-gestor não passou de um parecer político.

“Não é possível que colegas que foram perseguidos por esse homem hoje abrir a boca e dizer que vão aprovar as contas de um homem desse? Quem não sabe que não tem corrupção na administração do ex-prefeito?”, questionou.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...