Notícias de Crato, Ceará.

Situação da saúde pública do Crato vai ser debatida nesta quinta-feira

Reunião entre agendes de saúde, Secretário de Saúde e chefe
de gabinete da prefeitura | Foto: Blog Crato Em Foco
Acontece a partir das 9h da manhã desta quinta-feira (01) uma audiência pública na Câmara de Vereadores para debater questões ligadas à saúde pública oferecida em Crato.


A audiência foi proposta pelo vereador Amadeu de Freitas, do PT, e vai contar com a presença do Secretário de Saúde do Crato, Lucemilton Macêdo, entidades de profissionais de saúde e outros setores da comunidade cratense.



Devem ser debatidos, entre outros pontos, a falta de medicamentos e materiais de trabalho em postos de saúde, fila de espera para atendimentos, repasses para hospitais conveniados e outras questões.



“A participação da sociedade, da população é fundamental”, conta o vereador petista Amadeu de Freitas. “É nesse momento que nós temos, com o Secretário de Saúde, acertar providências para que esses problemas sejam solucionados e a população possa ter o atendimento desejado”.




ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato é derrotado e deixa escapar acesso

O Crato não suportou a pressão do Caucaia e, mesmo com a vantagem adquirida no jogo da ida, acabou eliminado da Série B do Campeonato C...