Notícias de Crato, Ceará.

Saiba quais as infrações de trânsito mais cometidas no Crato

Motos removidas na Rua Santos Dumont
 | Foto: Blog Crato Em Foco
No sábado (26) chegou ao fim a Semana Nacional do Trânsito que foi lembrada em Crato e finalizada com uma simulação de acidente em frente a praça Siqueira Campos. Ações como este deverão ser novamente desenvolvidas na cidade no decorrer do ano.

Mas você sabe quais são as infrações de trânsito mais cometidas no Crato? E o que fazer para evita-las? O Crato Em Foco entrevistou o Educador de Trânsito do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) do Crato.

Edílson Marques revela quais são as infrações mais praticadas por condutores na cidade.
>> Para ouvir as sonoras, clique no botão de "play"



Diariamente, de quinze a vinte pessoas são penalizadas no Crato. Edilson afirma que a conscientização é mais importante do que a aplicação de multas.



Ele conta quais ações são desenvolvidas pelo Demutran do Crato para evitar infrações e acidentes de trânsito.



Para o diretor do Demutran a conscientização é o fator mais importante e isto é buscado por novos condutores nas auto escolas, como fala o vigilante Paulo Wilton que estuda para tirar a primeira habilitação.



ATENÇÃO
: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...