Notícias de Crato, Ceará.

Ronaldo no PDT? Presidente do partido em Crato se diz surpreso

Durante apresentação da Frente Popular de Esquerda, movimento que reúne seis partidos de oposição ao prefeito Ronaldo, foi ventilado a possibilidade de o atual prefeito cratense concorrer à reeleição pelo PDT.

A informação pegou de surpresa até o presidente do diretório municipal do PDT em Crato, Junior Matos. Ele acredita que tudo não passa de boatos e revela lideranças que se juntaram ao partido.

Leia também: Frente Popular de Esquerda é apresentada em Crato e vai lançar candidatura a prefeito e vice 

“É surpreendente, é até surpresa para mim (...) Não é por aí. Acho que ele deve procurar outros caminhos legais”, disse Junior Matos. “Não é por aí, não é pelo PDT que o prefeito terá o seu resgate junto à população”, finalizou.

O PDT é o terceiro partido para o qual o nome do atual prefeito cratense é cogitado. O primeiro foi o PT, mas sua ida foi logo refutada pelo líder do partido na Câmara, o vereador Amadeu de Freitas.

Depois o PRB seria o destino de Ronaldo Matos. Agora, ele é ventilado no PDT.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...