Notícias de Crato, Ceará.

Prefeito do Crato diz que vai reduzir o próprio salário

Prefeito visita canteiro de obras do "Minha Casa, Minha Vida"
| Foto: CratoEmFoco.com
Em entrevista ao Crato Em Foco o prefeito do Crato, Ronaldo Gomes de Mattos (PSC) anunciou que vai reduzir gastos na administração e um dos cortes deve ser a redução do próprio salário. Na quinta-feira ele trocou o PMDB pelo PSC – Partido Social Cristão.

Ao comentar sobre a greve dos agentes de saúde deflagrada na sexta-feira (25), o prefeito cratense disse optar pelo diálogo afirmando que a prefeitura vive momento de contenção de despesas.

A cidade pode enfrentar outras paralisações como a de professores, guardas municipais e mesmo de todo o funcionalismo. Confira parte da entrevista na qual Ronaldo fala sobre essas questões:



ATENÇÃO
: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...