Notícias de Crato, Ceará.

Lateral cratense faz o gol mais bonito da rodada de domingo do Brasileirão

O lateral Ceará, do Cruzeiro, marcou o gol mais bonito da rodada deste domingo do Brasileirão.

Marcos Venâncio, o Ceará, nasceu em Crato e atua no time mineiro desde 2012 após cinco temporadas no PSG.

Na noite deste domingo o lateral cratense acertou um lindo chute da parte direita da intermediária, acertando o ângulo sem dar chances ao goleiro Wilson.

"Eu tinha duas opções: chutar ou dar o passe. mas vi que estava aberto na direção do gol, arrisquei e peguei muito bem. Quero aproveitar e dedicar para minha esposa, Fernanda, que fez aniversário uma semana atrás", disse o jogador no intervalo da partida.

Confira o golaço:


Mais sobre o jogador:

Com 35 anos, Ceará começou sua carreira em 1999 no Santos e teve passagens por Portuguesa Santista, Santa Cruz, Botafogo-SP, Coririba e São Caetano, até se transferir para o Internacional.

Foi no time gaúcho que ele se projetou para o futebol mundial, especialmente quando foi elogiado por marcar Ronaldinho Gaúcho, no auge de sua carreira, durante a final do Mundial Interclubes vencido pelo Inter.

Ele ainda conquistou além do Mundial, uma Libertadores da América, o brasileirão duas vezes, o Campeonato Francês, a Copa da França e a Recopa Sul-Americana. Quando encerrar a carreira vai manter um projeto social no Crato.
_______
ATENÇÃO
: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato é derrotado e deixa escapar acesso

O Crato não suportou a pressão do Caucaia e, mesmo com a vantagem adquirida no jogo da ida, acabou eliminado da Série B do Campeonato C...