Notícias de Crato, Ceará.

Frente Popular de Esquerda é apresentada em Crato e vai lançar candidatura a prefeito e vice

Seis partidos lançaram a "Frente Popular de Esquerda" | Foto: Crato Em Foco

Representantes do PT, PC do B, PV, PRTB, PSB e PDT apresentaram na noite desta quinta-feira a Frente Popular de Esquerda que se reúne há seis meses e surge como uma alternativa às candidaturas do atual prefeito Ronaldo Gomes de Matos e do ex-gestor Samuel Araripe.

Deste grupo de seis partidos sairá candidato a prefeito e vice-prefeito para eleições do próximo ano. Um dos idealizadores da proposta, Samuel Siebra, do PC do B, afirma que o grupo vai contar com apoio do governador do estado, Camilo Santana. Para ele, a Frente Popular surge para demover do poder o atual prefeito Ronaldo.

Candidato a prefeito da cidade em eleições passadas, o petista Marcos Cunha afirmou que o movimento fortalece o partido. Ele diz esperar apoio de outros personagens da política cratense como Sineval Roque e Zé Ailton Brasil.

“Acreditamos que essa unidade de compartilhar sempre foi um grande sonho do PT e não há menor dúvida de que esse é um entendimento do nosso partido de que nós precisamos fortalecer não só a composição atual, como aqueles companheiros que não tem participado muito ativamente, mas que serão muito bem vindos”, afirmou Marcos Cunha, ao Crato Em Foco.

Além de Marcos Cunha e Samuel Siebra, participaram do encontro que apresentou a Frente Popular, os líderes partidários Emerson Monteiro, Professor Cavalcante, Junior Matos, André Barreto e Cícero França.

Somado a eles, outros líderes que não foram revelados fazem parte do movimento e todos têm seus nomes à disposição para serem indicados à corrida pela prefeitura da Princesa do Cariri.
_______
ATENÇÃO
: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...