Notícias de Crato, Ceará.

Cargos de procurador do município e presidente da Saaec sofrem mudanças

Reprodução/ Internet
Os cargos de Procurador-Geral do município do Crato e o de presidente da Saaec (Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato) vão sofrer mudanças.

Projeto de autoria do vereador Roberto Anastácio prevê que as indicações para a ocupação desses postos sejam aprovadas na Câmara.

Assim, o prefeito continuaria indicando pessoas para ocupar os dois cargos, porém elas seriam sabatinadas na casa legislativa que aprovaria ou não para futura posse.

O projeto passará a valer quando foi promulgado e surgir no Diário Oficial do Município e vale também para futuras sociedades de economia mistas que no Crato só existe a Saaec nesta modalidade.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato é derrotado e deixa escapar acesso

O Crato não suportou a pressão do Caucaia e, mesmo com a vantagem adquirida no jogo da ida, acabou eliminado da Série B do Campeonato C...