Notícias de Crato, Ceará.

Vereadores trocam insultos durante sessão desta terça-feira

Luciano Saraiva (PSL) e Marquim do Povão (PMDB)
Os vereadores Marquim do Povão (PMDB) e Luciano Saraiva (PSL) perderam a compostura e trocaram insultos na sessão ordinária desta terça-feira, 18. 

O parlamentar peemedebista usava a tribuna quando discursava em defesa da presidente Dilma Rousseff após as manifestações do domingo último.

Enquanto falava de incoerência de quem não sabia “ver e reconhecer que o PT mudou a cara do Brasil”, a discussão começou.

“Vossa excelência deveria para de falar besteira. Essa mulher não fez nada de futuro e você ainda vem defender ela aqui”, comentou Luciano Saraiva.

“Eu respeito o posicionamento de vossa excelência aqui nessa casa. Inclusive quando vossa excelência tá aqui criticando o prefeito e no outro dia tá puxando o saco dele”, disparou Marquim do Povão ao seu colega de casa.

Ao passo que a discussão se mantinha, o presidente da casa, Pedro Alagoano (PSB) não chamou atenção dos vereadores e não registrou quebra de decoro e a sessão prosseguiu sem outros entraves.



ATENÇÃO
: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...