Notícias de Crato, Ceará.

Vereador deixa base aliada: “Estou cansado de ser enganado”


A sessão desta segunda-feira, 24, da Câmara de Vereadores do Crato foi marcada por mudanças entre os parlamentares. Depois de passar quase cinco meses na Secretaria de Planejamento do município, Luis Carlos Saraiva retorna à Casa do Povo. Robério Nogueira, do PC do B, deixa a casa e volta à suplência.

Já o vereador Dárcio Luis (PSDB) deixou a base aliada passando para oposição ao prefeito Ronaldo de Matos.

“Eu fui muito paciente durante dois anos e meio não tive direito a absolutamente nada. Então porque eu vou ficar só dizendo amém, calado? (...) Estou cansado de ser enganado e de mentira eu estou cheio”

Já Roberto Anastácio (Bebeto), deixa o Pros para retornar ao partido com o qual se elegeu, o PTN. Segundo ele, houve um acordo para que voltasse à legenda. Ele pode assumir a presidência municipal do partido.

Com informações do Repórter Adriano Duarte

_______
ATENÇÃO
: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato é derrotado e deixa escapar acesso

O Crato não suportou a pressão do Caucaia e, mesmo com a vantagem adquirida no jogo da ida, acabou eliminado da Série B do Campeonato C...