Notícias de Crato, Ceará.

Tiradentes é campeão do 7º Campeonato Society do Muriti

Maior artilheiro da história do Crato EC, Wesgley também foi o goleador do torneio com 12 gols
| Foto: Divulgação
O Tiradentes foi o campeão do sétimo Campeonato Society do Muriti em decisão disputada na manhã deste domingo quando venceu o Petrobrás por 2 a 1. A competição ofertou R$ 2.300 ao campeão e R$ 1.200 ao segundo colocado.

O Petrobrás saiu na frente com menos de um minuto do segundo tempo com gol de Maciel. O Tiradentes reagiu aos cinco minutos com Rodolfo, deixando tudo igual.

À marca de 20 minutos Nael virou o placar em lance polêmico que garantiu a vitória. Inconformados, os jogadores do Petrobrás reclamaram que Nael havia dominado a bola no braço antes de finalizar para o gol do título.

Ao final a premiação foi entregue:
Artilheiro: Wesgley, com 12 gols
Melhor goleiro: Nathan Lopes
Revelação: Emanuel Costa




_______
ATENÇÃO
: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato é derrotado e deixa escapar acesso

O Crato não suportou a pressão do Caucaia e, mesmo com a vantagem adquirida no jogo da ida, acabou eliminado da Série B do Campeonato C...