Notícias de Crato, Ceará.

Samuel Araripe será candidato em 2016

Ex-prefeito do Crato, Samuel Araripe colocou seu nome à disposição para as eleições municipais do próximo ano. Em entrevista a uma rádio de Juazeiro do Norte, o político afirmou que aceitará ser lançado candidato.

Araripe tem apoio de grandes nomes da política como os senadores Tasso Jereissati, do PSDB, e Eunício Oliveira, do PMDB, presidente estadual do partido que levou Ronaldo Gomes de Mattos ao posto de atual prefeito cratense.

Notícias de bastidores ainda dão conta que é desejo de Samuel Araripe encerrar carreira política retornando à cadeira que ocupou nos anos de 2005 a 2012 depois de ser vice-prefeito entre 2001 e 2004.


ATENÇÃO
: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...