Notícias de Crato, Ceará.

Samuel Araripe ataca prefeito Ronaldo: “idiota” e “mentiroso”

Ex-prefeito Samuel Araripe
| Foto: Crato Em Foco
A cidade do Crato já sente o clima de eleições municipais mesmo a pouco mais de um ano para o pleito. Desde que retornou a cidade, o ex-prefeito Samuel Araripe tem se movido em direção a retornar à prefeitura.

Na noite desta quarta-feira, 19, ele abriu as portas de sua casa, na qual reuniu correligionários e pessoas de diversos setores da sociedade cratense. Em pauta, reafirmar que irá se candidatar em 2016, anunciar o encontro de seu partido, o PSDB, em setembro, e apresentar críticas à atual gestão do prefeito Ronaldo.

Araripe comparava a educação cratense em sua gestão com a atual, quando ampliou as críticas a Ronaldo chamando-o de mentiroso e idiota.


“Esse idiota não sabe que eu fui secretário de educação”, disse o ex-prefeito. “Essas coisas revoltam a gente. Eu pelejo para não chamar ele de mentiroso, mas todo dia ele dá motivo para que a população do Crato chame”, acrescentou.

O encontro reuniu, ainda, vereadores como Marquim do Povão (PMDB), Jales Velloso (PTN), Guer (PSDB), Luciano Saraiva (PSL) e Bebeto (PTN).

Nota: Após trocarem insultos na sessão dessa terça-feira, 18, os vereadores Marquim do Povão e Luciano Saraiva estiveram o tempo todo lado a lado durante o encontro desta quarta.
_______
ATENÇÃO
: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...