Notícias de Crato, Ceará.

Polícia apreende maconha, cocaína, armas e munições no Seminário

Material apreendido | Reprodução/ WhatsApp

Policiais prenderam um rapaz na Rua 18 de Novembro, Bairro Seminário, em operação de combate ao tráfico desencadeada por volta da meia-noite desta quinta-feira, 20.


Com ele os agentes encontraram 1 kg de maconha, 215 gramas de cocaína, além de um revólver calibre 38, uma espingarda e quinze cartuchos para as armas.

O homem estava em uma moto quando avistou a polícia e se refugiou dentro de uma casa, Após cerco, ele foi capturado e encaminhado à delegacia de Juazeiro do Norte para procedimento policial.

_______
ATENÇÃO
: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...