Notícias de Crato, Ceará.

Jornalista aponta ida do prefeito Ronaldo para partido aliado do PT


As especulações de que o prefeito Ronaldo Gomes de Mattos - recentemente desfiliado do PMDB – se filiaria ao PT podem tomar outro rumo. Conforme o jornalista Flávio Pinto noticiou, o gestor cratense pode entrar para os quadros de um partido aliado ao PT.

Na sexta-feira Ronaldo se reuniu com o deputado petista José Guimarães em Várzea Alegre. O parlamentar postou uma foto no Twitter que gerou grande repercussão. Na imagem, Ronaldo e Guimarães estão juntos com Fernando Santana, secretário-adjunto do Gabinete do Governador Camilo Santana, em uma lanchonete.

De acordo com Pinto, o deputado Guimarães havia lhe confidenciado que "O Ronaldo vai para um partido aliado. Em breve você vai saber", sem informar para qual legenda ele iria.

Resta saber se o Partido dos Trabalhadores em Crato vai apoiar Ronaldo ou candidato próprio. Uma aliança do PT com Roandl já foi rejeitada pelo vereador Amadeu de Freitas:

Amadeu de Freitas rejeita aliança do PT com prefeito Ronaldo para eleições de 2016 

_______
ATENÇÃO
: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...