Notícias de Crato, Ceará.

Coletivo camaradas seleciona 10 voluntários para brinquedoteca

Voluntário disponibilizará 4 horas semanais | Divulgação

O Coletivo Camaradas, organização política que atua em projetos sociais em Crato, seleciona voluntários para atividades de sua brinquedoteca, disponibilizando 10 vagas para quem cursa o ensino superior nas áreas: pedagogia, letras, educação física, psicologia, serviço social, artes visuais, biblioteconomia, música e teatro.

Os estudantes que desejem ser voluntários precisarão disponibilizar quatro horas semanais (às sextas-feiras e no quarto domingo de cada mês) para as atividades, e receberão certificado com carga horária conforme o tempo de participação no projeto.

As inscrições devem ser feitas enviando email para contato@camaradas.org com o assunto “Voluntariado da Brinquedoteca” e no corpo do texto informar seu nome, a instituição e o curso que estuda, o endereço e seu contato pessoal.

Mais informações, confira o edital, clicando aqui.

_______
ATENÇÃO
: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...