Notícias de Crato, Ceará.

Secretário anuncia mudanças na Guarda Civil e Demutran

Secretário de Segurança Pública de Crato desde o início de junho, o subtenente Wladimir de Carvalho avaliou suas primeiras semanas a frente da pasta e anunciou melhorias no Demutran e Guarda Civil. Para ele, o momento é de observar e diagnosticar.

“O início do trabalho é de diagnóstico, é de levantamento situacional das agregadas à secretaria, como Demutran, Defesa Civil e Guarda Municipal. Estamos levantando todas as necessidades”, disse o secretário.

Segundo Wladimir, o momento também é de “corrigir distorções que historicamente não tiveram o devido cuidado com relação a isso”.

Carvalho constatou, ainda, a necessidade de os Guardas Civis Municipais passarem por treinamento, requalificação e serem melhores equipados.

“O prefeito nos autorizou adquirir o que for necessário para a guarda. O Demutran também passa por esse processo. Já assinamos ordem de serviço para compra de mais duas viaturas para o Demutran, para que a gente possa aumentar a fiscalização, mas com conteúdo bem diferente”, finalizou.

Duas viaturas serem adquiridas para o Demutran | Foto: Demutran/ Divulgação


______
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...