Notícias de Crato, Ceará.

Crato será a "capital mundial" da paleontologia por cinco dias


Mais de 600 pessoas entre estudantes e pesquisadores de todo o mundo estarão em Crato, cidade que se transformará na capital mundial da paleontologia por cinco dias a partir do próximo domingo (2). O município receberá a 24ª edição do Congresso Brasileiro de Paleontologia.

São aguardados professores do Japão, Estados Unidos, entre outros países que se juntaram a brasileiros para o encontro que começa no dia 2 no Centro de Convenções.

Para o professor Álamo Feitosa, será o maior evento da área em todo o Brasil em que se discutirão questões como a fiscalização nesse segmento de pesquisa no qual a região do Cariri tem sofrido com o extravio de seus fósseis.

As inscrições para o evento podem ser realizadas até o dia da abertura através do site http://www.24cbp.com.br/

___________
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...