Notícias de Crato, Ceará.

Crato perdoa e reintegra atacante que tinha sido dispensado


O atacante Nael está de volta ao Crato. Ele foi dispensado no dia 20 de março por ter disputado partida no futebol amador de Farias Brito e, ao deixar o clube fez duras críticas, chegando a dizer que o amadorismo da cidade daria de “10 a zero” no profissional do time cratense.

Em entrevista a rádios locais, o atleta se desculpou de suas declarações. “Primeiramente é pedir desculpas pelos ocorridos, ambas as partes erraram, mas vim aqui para pedir desculpas e focar no trabalho que eu quero ajudar o time da minha cidade”, disse o jogador.

Agora ele se diz focado em seu retorno ao time azulino que precisa – muito! – de um bom atacante. Destaque na estreia, Nael, de 22 anos, agradeceu a confiança e a segunda chance que o Crato lhe oferece.

“É focar no trabalho. Todos me dão conselhos bons, me dão a maior força e trabalharam para esses caras que deram mais uma confiança para mim e eu não agir errado e procurar fazer a coisa certa”, finalizou.

  ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...