Notícias de Crato, Ceará.

Crato perdoa e reintegra atacante que tinha sido dispensado


O atacante Nael está de volta ao Crato. Ele foi dispensado no dia 20 de março por ter disputado partida no futebol amador de Farias Brito e, ao deixar o clube fez duras críticas, chegando a dizer que o amadorismo da cidade daria de “10 a zero” no profissional do time cratense.

Em entrevista a rádios locais, o atleta se desculpou de suas declarações. “Primeiramente é pedir desculpas pelos ocorridos, ambas as partes erraram, mas vim aqui para pedir desculpas e focar no trabalho que eu quero ajudar o time da minha cidade”, disse o jogador.

Agora ele se diz focado em seu retorno ao time azulino que precisa – muito! – de um bom atacante. Destaque na estreia, Nael, de 22 anos, agradeceu a confiança e a segunda chance que o Crato lhe oferece.

“É focar no trabalho. Todos me dão conselhos bons, me dão a maior força e trabalharam para esses caras que deram mais uma confiança para mim e eu não agir errado e procurar fazer a coisa certa”, finalizou.

  ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....