Notícias de Crato, Ceará.

Crato empata com o Itapajé e desperdiça pontos no Cariri

Foto: Blog Crato Em Foco


De nove pontos disputados na região do Cariri nos últimos três jogos, o Crato conquistou apenas quatro. Três na vitória sobre o Crateús e outro na partida na noite desta quarta-feira (01) quando ficou no 2x2 com o Itapajé no Inaldão, em Barbalha.

O Azulão da Princesa abriu o placar logo aos dois minutos de jogo quando Luis Henrique foi derrubado na área e Djalma converteu o pênalti. O Itapajé cresceu na partida e chegou ao empate instantes depois.

Aos 24 minutos Carlinhos voltou a colocar o time cratense em vantagem. À marca de 24 minutos o Itapajé voltou a deixar tudo igual com gol do lateral Jhonny. Os visitantes ainda tiveram um jogador expulso aos 39 minutos, mas não foi o bastante para o Crato vencer.

Com o tropeço o Azulão chegou aos sete pontos e estacionou na sexta posição. Já o Itapajé é o quarto colocado com 14 pontos. O Crato jogou com Alexandre; Novito, Carlinhos, Neném e Janeílton; Juninho Praxedes (Carlos Bahia), Chicão, Djalma e Jean; Nael e Luis Henrique (Rafael).
___________
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...