Notícias de Crato, Ceará.

Crato empata com o Itapajé e desperdiça pontos no Cariri

Foto: Blog Crato Em Foco


De nove pontos disputados na região do Cariri nos últimos três jogos, o Crato conquistou apenas quatro. Três na vitória sobre o Crateús e outro na partida na noite desta quarta-feira (01) quando ficou no 2x2 com o Itapajé no Inaldão, em Barbalha.

O Azulão da Princesa abriu o placar logo aos dois minutos de jogo quando Luis Henrique foi derrubado na área e Djalma converteu o pênalti. O Itapajé cresceu na partida e chegou ao empate instantes depois.

Aos 24 minutos Carlinhos voltou a colocar o time cratense em vantagem. À marca de 24 minutos o Itapajé voltou a deixar tudo igual com gol do lateral Jhonny. Os visitantes ainda tiveram um jogador expulso aos 39 minutos, mas não foi o bastante para o Crato vencer.

Com o tropeço o Azulão chegou aos sete pontos e estacionou na sexta posição. Já o Itapajé é o quarto colocado com 14 pontos. O Crato jogou com Alexandre; Novito, Carlinhos, Neném e Janeílton; Juninho Praxedes (Carlos Bahia), Chicão, Djalma e Jean; Nael e Luis Henrique (Rafael).
___________
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....