Notícias de Crato, Ceará.

Chuva alaga ruas, transborda canal e deixa moradores assustados


Uma forte e contínua chuva deixou moradores de Crato atemorizados, alagou ruas e transbordou o Canal do Rio Grangeiro pela segunda vez no ano. A precipitação começou às 22h e adentrou a madrugada por mais de três horas seguidas.

Um grande volume de água descia das partes mais altas da cidade, como os Bairros Seminário, Pinto Madeira, Caixa Dágua/ Grangeiro e Lameiro, elevando o nível do canal, que não suportou e transbordou.

A água logo invadiu as ruas no entorno do canal, desde a Avenida José Alves de Figueiredo às mais centrais como Bárbara de Alencar, Almirante Alexandrino e Tristão Gonçalves, deixando um rastro de destruição. Invadiu postos de combustíveis e lojas.

Veja mais fotos clicando aqui.



ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....