Notícias de Crato, Ceará.

Chuva alaga ruas, transborda canal e deixa moradores assustados


Uma forte e contínua chuva deixou moradores de Crato atemorizados, alagou ruas e transbordou o Canal do Rio Grangeiro pela segunda vez no ano. A precipitação começou às 22h e adentrou a madrugada por mais de três horas seguidas.

Um grande volume de água descia das partes mais altas da cidade, como os Bairros Seminário, Pinto Madeira, Caixa Dágua/ Grangeiro e Lameiro, elevando o nível do canal, que não suportou e transbordou.

A água logo invadiu as ruas no entorno do canal, desde a Avenida José Alves de Figueiredo às mais centrais como Bárbara de Alencar, Almirante Alexandrino e Tristão Gonçalves, deixando um rastro de destruição. Invadiu postos de combustíveis e lojas.

Veja mais fotos clicando aqui.



ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...