Notícias de Crato, Ceará.

Torcedores do Crato repercutem derrota por “WO”

Página de torcedores do Crato EC no Facebook

Não está sendo fácil para torcedores do Crato digerir a perda, por “WO”, para o Barbalha. A decisão foi antecipada pelo Crato Em Foco na tarde de ontem e confirmada pela Federação Cearense de Futebol minutos mais tarde.

O Barbalha foi dado como vitorioso devido ao Azulão ter pago R$ 622, 00 referentes às despesas da partida de domingo quando o time cratense derrotou o América por 2x0. Assim, o placar da partida que seria disputada hoje no estádio Inaldão, em Barbalha, terminou com o placar de 3x0 para o time da casa.

Veja comentários de torcedores sobre o caso:
  • “É para pegar ar mesmo. Por causa de 600 contos? Corre atrás diretoria!”.
     
  • “O time do Crato esporte clube é muito maior do que certas pessoas incapazes e não merecedoras de levar o símbolo do azulão no peito”.
     
  • “Vergonha para a cidade como o Crato”.
 Em um grupo do Whatsapp reservado a torcedores, a discussão foi mais alongada entre críticos e defensores da direção do clube.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...